Olá! Seja bem-vindo ao meu blog!

Aqui no Blog eu vou postar assuntos diversos(mas principalmente sobre animes e música) eu espero que vocês gostem do meu blog

Menu

Faça um tour pelo blog ;3

Fashion: Rasgados

                      Olá pimpolhos! Vim falar de uma coisa que eu AMO! A moda destroyed (destruído) que são aquelas roupas rasgadinhas :p Vou postar umas fotos aqui e lá no cenafashion tem um tutorial para que você mesma possa fazer o seu look rasgado. É só clicar AQUI para ver. Vejam algumas fotos:



Tv: Cyberbullying



Oi pimpolhos! Vou indicar a vocês um filme muito bom que fala sobre bullying virtual o nome do filme é "Cyberbullying" a personagem principal é feita pela Emily Osment que eu não sabia que era tão boa atriz, apenas a vi em hannah montana Melhor do que ler Sinopse é ver o Trailler então, lá vai:



PS: Você pode encontrar o filme no youtube mesmo clique AQUI para ver legendado e AQUI para ver dublado.
                                         

The Vampire Diaries: Morte do Jeremy?!

       Olá pessoal! Quem acompanha the vampire diaries sabe o quanto é doloroso perder alguns personagens ao longo da serie. Dessa vez perdemos o pequeno Gilbert não gostei achei ofensivo na minha humilde opinião o Jeremy era um dos personagens do grupo intocável, aqueles que a gente não quer perder de jeito algum assim como Alaric, porém, já ficou bem claro que a turma responsável pela a serie não tem medo de desapontar os fãs e nem mexer no elenco. Eu bastante incomodada com a morte do Jer fui procurar o motivo de tudo isso e a explicação que a produtora Julie Plec deu foi: "Um meio para se chegar a um fim: fazer com que Elena chegasse ao seu limite e vivesse completamente o seu lado vampiro." 
    Não estou satisfeita, ainda achei ofensivo. Eu acho que tinha outros meios de Elena despertar o lado vampira, que Jeremy se ausentasse e ela ficasse sozinha, Damon a deixasse ou qualquer outra coisa que não precisasse ninguém morrer! Mas o caso é, Jeremy Gilbert is dead. Eu preciso comentar que as cenas do episodio em que o próprio morre são muito fortes se você é sentimental como eu não consegui parar de chorar por um tempo e até hoje quando lembro eu choro, me desculpem mas eu desaprovo o episodio. Sei que é apenas uma "historia inventada" mas para pessoas como eu que realmente embarcam na trama pode parecer mas que isso me sinto um tanto que idiota eu realmente senti a dor de Elena, mas aí vocês me perguntam, "e isso não é bom?!Não significa que a Nina Dobrev é uma boa atriz?!" e eu vou responder sim e não porque a vida que a gente tem já mexe tanto com nosso psicológico quem já perdeu alguém sabe o quanto dói e vendo o desespero de outra pessoa, a gente acaba lembrando de certas coisas. Me desculpem se eu não estou falando coisa com coisa ou vocês não estão entendendo meu ponto de vista mas é dessa forma que eu me sinto.


Novo single da Hero: Teoria da relatividade(相対性理論)

 A banda HERO(clique em hero para ver o site oficial) é uma das minhas bandas favoritas, para quem não conhece vale apena conhecer.
A banda é formada por Jin, Sarshi, Yu-ta e Yusuke e é uma banda J-rock (japanese rock/rock japonês) Eles já tiveram uma música na abertura do anime fairy tail o nome da música é "Tenohira" e é a abertura número 12 do anime.
    Recentemente eles lançaram um novo single que se chama "teoria da relatividade" em japonês: 相対性理論
 já com clipe de cara (amo). O visual esta um pouco diferente do que costuma ser, mas eu aprovei, mudanças aqui e alí é sempre bom. Vejam o clipe:
                                                

DEMI LOVATO NEW SINGLE: Heart attack


A linda da Dems lançou um novo single que é capaz de fazer alguém ter um ataque do coração!
Demi lançou a música antes da data prevista surpreendendo os Lovatics (isso combina perfeitamente com o titulo da música). O fato é que Heart Attack é um verdadeiro sucesso ficando em primeiro no iTunes e nas primeiras posições em vários países, um deles é o Brasil. Se você nunca ouviu uma música ouça agora, mas tenha cuidado para não ter um ataque do coração.


Baka Diary Copyright 2013. Editado por: Roberta. Créditos dos recursos utilizados em: Reino Kawaii.
up